Logo BAW

CENTRAL DE AJUDA

Bem-vindo à Central de Ajuda

Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre sua compra, envio, trocas, pagamentos e outros assuntos. Nossa missão é garantir a melhor experiência possível desde o clique até a entrega.

Tem dúvidas?
Veja abaixo os tópicos mais procurados:

  • Status do meu pedido: Após a confirmação de pagamento, você receberá atualizações por e-mail com o andamento da sua entrega.
  • Como faço para rastrear meu pedido? Você receberá um código de rastreamento assim que o pedido for enviado.
  • Trocas e devoluções: Em até 7 dias corridos após o recebimento, você pode solicitar a troca ou devolução. E até 90 dias para devoluções por defeito.
  • Cancelamentos: Só são aceitos antes da expedição do pedido.
  • Errei meu endereço: Entre em contato imediatamente com o nosso atendimento.

Canais de atendimento:
WhatsApp: (21) 3609-2569
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)

FIQUE POR DENTRO

para receber novidades e conteúdo exclusivo da BAW

Assine nossa Newsletter

Para saber como seus dados pessoais são tratados, acesse nossa política de privacidade

Blog Youtube Instagram Tiktok
Payment options

BAW CLOTHING - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - WAB COMPANY CNPJ:58.435.903/0001-85